Não me levem a mal… adoro as minhas filhas. Mas tenho tantas saudades de um domingo só para mim… de optar: fico enterrada no sofá ou vou torrar até à praia?
Hoje ficámos as 3. Tentei dar-lhes um domingo de criança e com a minha atenção a 100%. Faltou-me uma sesta a meio da tarde para poder carregar as pilhas. Que as delas estão sempre on fire! Devem ter carregamento solar.
Fizemos “panquecas especiais” aka waffles para o pequeno-almoço. Fomos até à Serafina e foi encher a barriga de todos os cantos de parque infantil que há para explorar!
E na hora de sair big M pede “mamã podemos almoçar no restaurante”. E vamos lá. Uma bela salada para as 3. Claro que elas pouco comeram e eu enchi a barriga de verde…
Pensei: cansada e satisfeitas (não comeram mais porque não quiseram) vou até Cascais, elas dormem e eu vejo o mar… isso! A baby M ferrou ainda não tínhamos saído do parque de estacionamento. A outra cantou um repertório inventado de músicas sobre borboletas e arco-íris. Com ritmo e embalo de mãos e cabeça que desisti!
Fomos tratar de umas compras para a big M e a baby dormiu no carrinho umas 2 horas!
Regressadas a casa mais uma dose de hidratos: crepes com manteiga de amêndoa e banana! E voltamos a sair para ver os patos no jardim perto de casa.
Confesso que antes do pai chegar já estava a ficar pelos cabelos… mas sobrevivi. E acho que elas adoraram o domingo. Tanto que ainda andavam aos saltos mesmo depois do banho… tive de puxar a tomada da corrente para adormecerem!
Vou ali desmaiar. Até amanhã.
PS: na verdade não trocava este domingo por um rabo quadrado de sofá ou de toalha de praia 😉