Em fevereiro gostamos de tirar 2/3 dias para ir ali dar uma volta.
É verdade que quase sempre tiramos férias no Natal, mas acabamos por não sair. É um momento muito caseiro. Não é uma saída de hotel 🙂 como a big M gosta.
Serra da Estrela era mesmo o que apetecia, mas parece que cada vez há mais famílias a pensar como nós e os preços e disponibilidades estavam proibitivos.
Caiu-me uma promoção no e-mail para Tróia. No fim de semana do carnaval. Aniversário do babe, férias porque a escola fecha… vamos lá! Tem praia e frio, mas o que interessa é estarmos juntos!
Os pequenos almoços são sempre uma desilusão. O nível lá em casa está tão elevado e eu estou tão selectiva que acabo por ficar condicionada a pouco mais do que ovos mexidos/cozidos, presunto/bacon e fruta.
E mesmo numa escolha tão selectiva, ainda tenho de pedir aos empregados que preparem um ovos sem leite (sim porque os ovos mexidos de hotel levam quase sempre leite!).
Nestes 4 dias que queríamos em família e para descansar tivemos de tudo: sol e chuva; frio (calor por acaso não apareceu); febres!; desfile de carnaval para as Ms; piscina… mas não conseguimos dia nenhum (mesmo!) almoçar ou jantar fora! A propósito do febres, começou no babe e acabou em mim. Havia sempre alguém a “morrer” e sem vontade de sair de casa.
Tenho a certeza que as miúdas adoraram! Seja um fim de semana ou uma quinzena de férias, a elas sabe sempre a férias. Mais tempo juntos! E que bem que soube.