Sábado deve ser o dia mais desejado da semana: aquele em que finalmente ficamos todos juntos em casa… Em que descansamos… Espera! Fazemos o quê?
O sábado deve ser o dia mais louco da nossa semana! Corremos de um lado para o outro e, nestes dias de inverno, acabamos por quase não ver a luz do dia com calma.
7h50 é hora de saltar da cama. Pelo menos eu. Se eles conseguirem ficar a dormir tanto melhor!
8h30 chega o senhor do peixe com peixe de mar fresco (directamente de Sesimbra e sempre TOP).
9h00 já estou a “malhar”. Pela minha mete e corpo esta hora no sábado de manhã é sagrada. Dói mas sabe tão bem no final… fico cheia de energia!
10h15 chegar a casa e tomar um banho a correr (e não aquele banho com calma e relaxado para o corpo acalmar) porque às…
11h00 tudo a caminho da piscina. Big M e baby M têm aula de natação. Enquanto a big M já fica na aula com o professor, eu vou com a baby M para a aula (e consigo ver a mais velha) e o babe vai nadar.
13h00 almoçamos. Umas vezes todos, noutras a baby M não aquenta os 5 minutos de distância da piscina até nossa casa e faz logo uma sesta de 2horas.
14h30… 15h00… 16h30… com sorte a uma destas horas já estamos todos prontos para sair. Mas como a big M é crescida mas não assim tanto, acaba por adormecer no carro… a mais nova por vezes já está pronta para mais uma sesta. É nestes dias que a nossa tarde se resume a um passeio com as donzelas a dormir. Aproveito e passamos no super a abastecer ovos nos bons. Há dias que vamos lanchar (tarde) e assumimos que estragamos a logística do jantar… há dias que voltamos para casa e brincamos… há dias que aproveito e vou para a cozinha preparar uns aconchegos!
Aguardamos os dias com sol até mais tarde, para que as Ms não acordem a voltar de onde partiram e sem sol. 🙂
E sim, estou super cansada no final de um sábado. Mas é um cansaço do bom!